agosto 10, 2012

PROSTITUIÇÃO LONDON 2012 OLYMPICS

Na LONDON 2012 OLYMPICS as típicas cabines telefônicas vermelhas de Londres foram palco de uma verdadeira competição internacional. Quem precisou de telefone público encontrou um cardápio extenso - "a brasileira elegante", "a deusa italiana", "a modelo africana" e "a oriental quente"!
A investida policial no centro e no leste de Londres fez as "sexual workers" migrarem para as ruas, serviços telefônicos e páginas de Internet - no mês anterior às Olimpíadas foram abertos vários sites com "nomes olímpicos".
A prostituição é legalizada na Inglaterra, mas lucrar com o sexo alheio e manter um bordel é proibido. O prefeito de Londres, Boris Johnson, não escondeu o jogo de gato e rato. "Nós estamos determinados a interromper esse comércio sexual e tráfico humano durante nossa Olimpíada", disse Johnson.
O alvo principal foram as máfias que atuam na cidade misturando drogas e sexo. Segundo as autoridades locais, as mais perigosas são a da Albânia, África Ocidental e do Sudeste Asiático.
Outro fator superaqueceu o mercado de sexo em Londres nestes dias olimpicos: os Jogos coincidiram com o período do Ramadã, quando os muçulmanos fazem jejum alimentar durante o dia e jejum sexual também durante todo um mês. A comunidade islâmica é extensa na capital inglesa, e seu contingente masculino é assíduo frequentador das chamadas "casas de tolerância".
De qualquer forma, os preços dos serviços inflacionaram no período. O preço do programa de meia hora baixou para 15 libras (R$ 45) durante a longa recessão que o país vive desde 2009, mas agora triplicou seu valor atrás do dinheiro dos visitantes em Londres.
BBB-Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!