dezembro 29, 2020

GP DE LUXO MANDA BEIJO GREGO NA MADRUGADA



Lays Peace @laispazpeaceoficial - 1,5milhões seguidores - bagunçou o Instagram na madrugada. A moçinha "ministrou" uma aula EAD sobre beijo grego, prática sexual que muitas mulheres querem introduzir no relacionamento mas não conseguem.

A live direcionada às mulheres foi um sucesso e contou com a presença de 300 mil espectadores que acompanhando atentamente a palestra de Lays. Tiveram algumas famosas e subcelebridades curiosas no assunto:Ludmilla GKay Thomas Costa (ex-Carrossel) Raissa Barbosa (de “A Fazenda 12”) Suzanna Freitas (filha da Kelly Key e Latino). 

Apesar das denúncias, Lays conseguiu manter a live de pé com linguagem sutil.

“Para as mulheres que querem fazer fio terra, que o homem delira. Noventa por cento dos meus clientes pedem fio terra. Se você não faz isso com o seu boy, está perdendo um sexo maravilhoso. Todo homem gosta. Se fizer, vai gostar”, contou.



A acompanhante de luxo já deu o que falar ao publicar uma imagem com um cliente da terceira idade. “Trabalho com proteção é tudo. Não troco meus velhinhos por ninguém. Eu amo”, escreveu Lays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!