dezembro 25, 2020

UMA SUBCELEBRIDADE MONTANDO ARVORE DE NATAL!



A subcelebridade Gracyanne Barbosa (37 anos) mostrou como se monta uma arvore de natal! 

Em um ensaio sensual em clima natalino a musa fitness junto com seu Belo, forçaram uma postagem para sair do anonimato: O casal fez um ensaio quente montando a árvore de Natal da família!




















Para dar um clima religioso a postagem brega Gracy revelou que fez um pedido para o Belo durante a ceia. "Quero que ele cante a oração de São Francisco para todos nós, e que todos nós, em minha casa e cada um em sua própria casa, possa se sentir tocado com o poder da fé" Profundo né!

Ah! faltou uma ação de caridade natalina - Gracyanne disse que está planejando alguma ação social para promover doações e ajudar, de alguma forma, com a diminuição da fome, principalmente causada pela pandemia de coronavírus. 



"Em tempos tão difíceis, o mínimo de brasileiros possíveis sinta o desamparo de passar a data sozinho, e ainda mais que a fome, não atinja muitas pessoas. Ainda estamos vendo de fazer uma ação para ajudar nisso", contou. 

Segundo ela, a família vai passar a data comemorativa junta, mas em clima de "oração"

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!