agosto 24, 2012

BARANGAS PROTESTAM CONTRA MISS BUMBUM

Um grupo de mulheres munidas de biquínis pequenos, sandálias de salto e uma faixa com os dizeres - "Organizadores do Miss Bumbum: Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual" - protestaram contra a representante do Estado da Bahia no concurso Miss Bumbum Brasil 2012, a transexual Amanda Sampaio.



Amanda tem 27 anos e fez a cirurgia para mudança de sexo em 2007, na Tailândia. A candidata teve a ideia de participar do concurso depois que a transexual Jenna Talackova participou do concurso Miss Universo no Canadá, de acordo com a organização do concurso.
De olho no título e na fama que o concurso – que acontece em novembro em São Paulo - pode proporcionar, Amanda revela que começou a pegar mais pesado na malhação nos últimos três meses. “Tenho malhado quatro vezes por semana, por uma hora e meia. Fazendo muitos exercícios para o bumbum”, fala ela, acrescentando que também se submete a sessões de drenagem linfática.
A transex assume que, além de cuidar do corpo, também está pronta para enfrentar as críticas das outras candidatas. “Já vieram falar que não é justo eu concorrer, porque não tenho celulite”, diz Amanda, fazendo referência ao senso comum de que homens, em geral, não sofrem deste mal. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o homem pode até ter celulite, mas é mais raro, pois o problema está fortemente relacionado ao hormônio estrogênio, presente em maior quantidade nas mulheres, e que Amanda tem de tomar periodicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!