abril 14, 2021

PODE SURUBÃO NA CASA DO AIRBNB ?


Um jovem chamado Felipe teria alugado uma casa pelo Airbnb de uma senhora chamada Verônica. O problema é que ela tinha câmeras instaladas na casa e viu que o locatário organizou uma festinha animada para festejar seu aniversário!

Segundo um áudio que está rolando nas redes sociais, Verônica (dona da casa) não curtiu que Felipe alugou seu imóvel para fazer uma festa, com direito a convidados e sexo pela casa, tudo isso no meio da pandemia! 

- Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar [...]. Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba”, diz Verônica no suposto áudio.

Felipe responde que não há erro dos dois lados e que - houve uma falta de clareza, mas apenas da sua parte. Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio... Você deveria ter colocado no título do anúncio: 'proibido trepar no local, diz ele... 

Verônica responde que Felipe tem que perguntar ao anfitrião se a casa tem "espaço para trepar". Você não pode fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado, mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb porque isso fere as regras.

Felipe justifica que é um jovem e que já transou em locais inusitados ao longa da vida e que alugou a casa por "uma fortuna". Acha que vou convidar 15 amigos sem ter a intenção de comer ninguém. Eu já transei em banheiro químico, em obra de vizinhos, não vou transar numa casa dessas?

Mas afinal, pode ou não fazer suruba em uma casa alugada pelo Airbnb? O Airbnb criou um conjunto de práticas de segurança obrigatórias para anfitriões e hóspedes durante a pandemia de covid-19 com base nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde e do Centro de Controle de Doenças dos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!