agosto 12, 2012

ESCRITORA PELADA EM SAMPA CONTRA A PIRATARIA

Vanessa de Oliveira ex-garota de programa e autora de livros sobre sexo, ficou nua em uma livraria de São Paulo no domingo 12-08 para protestar contra a pirataria em um ato que afirma também servir de estímulo à leitura. 
O protesto, acompanhada de uma integrante do grupo feminista Femem, foi feito durante o lançamento de seu novo livro, "Psicopatas do Coração", baseado em um antigo relacionamento destrutivo da autora. 
"Eu explico a outras mulheres, com conhecimento de causa, a como sair do relacionamento com um psicopata", definiu. 
A performace da pelada reuniu curiosos na Avenida Paulista em torno das janelas da livraria, que puderam conferir a bunda da escritora. Nem todos sabiam do que se tratava. "Fica fechado lá dentro, é difícil entender o que está acontecendo", disse o empresário Eduardo, que não quis revelar o seu sobrenome. 
Em geral, a resposta do público ao ato de Vanessa parece ser positiva. “Eu não sei o que ela defende, mas eu apoio”, garantiu o garçom de um bar das redondezas que assistia ao evento. 
Sobre o manifesto Nú a pornô-escritora declarou que teve como inspiração a Marcha das Vadias. "Depois conheci o Femem e achei a minha cara. É neofeminismo, é exatamente o que nós precisamos. Eu e o Femem tivemos essa coincidência de ideologia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!