agosto 05, 2012

RHOLA MAGAZINE NÚMERO 4








A CALCINHA
Uma amiga me ligou desesperada. Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual...e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!!









AS VENCEDORAS DO SEXIMAGEM LINGERIDAY
  
@Frannciellyy 1050 votos 

@CoisasdaPimenta 202 votos
 
@PBarrelin 36 votos
@JulianaDanyelle 24 votos
@elaainehale 22 votos
@sweet_lady_jane 21 votos
@ssereja 14 votos
@chay_sorriso 11 votos
@princesafada 9 votos
@charlinemessa 7 votos
@welcomemary 7 votos 




Já pensou em chegar perto das "partes intimas" da realeza britânica? Ter a chance de possuir uma calcinha que pertenceu a Rainha Elizabeth II e poder cheira-la à vontade? Um fetichista que arrematou em um leilão a calçola por cerca de US$9 mil vai poder fazer isso!
Não somos politicamente corretas, não temos intenção nem interesse em discutir questões que para muitos são importantes. Gostamos de livros, músicas, vinhos, chocolates, política, cultura, decotes, anéis, boa comida, liquidação, meias finas, perfumes, matemática, miojo, cinema, lugares bonitos, diamantes, carros, novela, sucrilhos com iogurte de mel, esportes, beijos, jornais, maquiagem, astrologia, bebidas, café na cama, filosofia... somos um misto incompreensível de sensações, somos fúteis e interessantes. Comentários mal educados ou grosseiros serão aceitos e deletados, porque somos tudo, menos democráticas. Aqui reinam a nossa verdade, o nosso universo, as nossas CALCINHAS NO BOX.
MAIOR COLEÇÃO DE CALCINHAS


O cantor Wanderley Alves dos Reis, conhecido como WANDO, organizou a maior coleção de calcinhas do país - mais de 17 mil peças íntimas femininas, reunidas em mais de 20 anos.

Durante seus shows, as mulheres jogavam as calcinhas no palco. Wando recebia as peças íntimas, mas também distribuía calcinhas perfumadas em suas apresentações, fazendo a alegria dos fãs. Também era comum nos cenários de seus shows a inclusão de banheiras, camas e haréns.

 A coleção teve início em 1990, após o lançamento do álbum ‘Tenda dos Prazeres’, que tinha uma calcinha na capa do disco e quando virava ao contrário, ela se transformava em uma tenda.

 Como estratégia de divulgação do disco, Wando usou a brincadeira de distribuir as peças íntimas nos shows e o retorno foi imediato, conquistando ainda mais fãs pelo país e deixando registrada a sua marca.

Fonte: http://www.rankbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!