dezembro 02, 2020

CASAL FLAGRADO DANDO UMA RAPIDINHA NO MAR


Um casal desinibido foi flagrado "dando uma rapidinha no mar" em pleno domingo. A polícia  confirmou a história e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.

Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia lotada. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia.

"O que é isso, gente?! Cabecinha pra trás e tudo!", comenta uma mulher, chocada com a cena. (eu acho que é cabecinha pra dentro!)

Um grupo filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet. Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o “espetáculo”. 

Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi flagrada na mesma situação constrangedora, só que em um destino bem mais glamouroso - a cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!