dezembro 15, 2020

EURODEPUTADO DIREITISTA FLAGRADO EM ORGIA GAY

O eurodeputado conservador József Szájer, foi flagrado num numa orgia gay, quebrando as regras de isolamento da Covid-19.

Segundo o jornal belga La Dernière Heure, a polícia foi chamada após denúncias de “perturbação noturna”, invadiu o apartamento no primeiro andar do prédio de Bruxelas e encontrou 25 homens nus, incluindo Szájer e outros funcionários do Parlamento da UE.

A Promotoria belga afirma que o deputado conservador gay pulou por uma janela do prédio e foi detido quando “fugia pela sarjeta”.

As autoridades disseram ainda ter encontrado drogas na bolsa de Szájer, que negou tê-las usado e alegou que participava de uma “festa privada”.

O organizador da orgia de Bruxelas David Manzheley, 29 anos, dono do apartamento onde acontecia a festa gay, confessou que "muitos políticos conservadores de direita participam"



Vale lembrar que Szájer, casado com a jurista Tünde Handó, ajudou a reescrever a Constituição húngara para “proteger a instituição do casamento como a união de um homem e uma mulher”.

Pelo visto, não há instituição nem isolamento social que resistam a uma boa “festinha privada”. Ai, que loucura!

Após o escândalo, o deputado renunciou com uma carta formal ao Presidente do Parlamento Europeu Sassoli. Em sua carta de renúncia, Szájer escreveu: “Peço desculpas à minha família, aos meus colegas e aos meus eleitores. Esse passo em falso foi estritamente pessoal, sou o único responsável por isso. Peço a todos que não o estendam à minha pátria ou à minha comunidade política”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!