fevereiro 26, 2021

ANDRESSA URACH - A MUSA SUBCELEBRIDADE VOLTOU!


A subcelebridade, barraqueira, ex-rainha de bateria de escolas do segundo grupo, vice miss bumbum de 2012, ex-evangélica, Andressa Urach está de volta! 

Após romper com a Igreja Universal e de passar por transformação radical, de comportamento e discurso, o retorno da modelo não poderia ser menos triunfal - a modelo se associa, como sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum, concurso que a deixou conhecida no país.

"Agora eu sou garota propaganda e sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos... É uma fase maravilhosa, que ajudou na minha autoestima. Passei por um período muito delicado, mas agora é vida nova. O Miss Bumbum me trouxe vida". 

Andressa retornou e retornou bem! A ex-evangélica fez ensaio sensual para anunciar parceira com Miss Bumbum! 



Para essa nova fase ela mudou a forma de se vestir, fez procedimentos estéticos - colocou 590 ml de silicone no seio, fez preenchimento labial e retocou a tatuagem da perna. 

Prevendo ataques dos seguidores evangélicos, a subcelebridade declarou que está buscando o melhor para ela e ressaltou em uma outra publicação: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras".



A edição do Miss Bumbum Brasil 2021 vai acontecer de forma tradicional. Serão 27 candidatas, cada uma representando um estado do país. As 15 candidatas mais votadas durante a seleção online por internautas do Brasil inteiro disputarão a final em um evento presencial previsto para o mês de julho. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!