fevereiro 15, 2021

#TBT BUNDÃO DO VALESCÃO BALANÇA NO CARNAVAL



Valesca Popozuda, 34 anos, deu repeteco este ano, ao cruzar a avenida desfilando pelo Salgueiro. Exibiu o mesmo bumbum bizarro do ano anterior!
No fim do desfile, rebateu as críticas sobre o seu bumbum. 
"Não tô nem aí para isso. Sou mulher e venho para cá para me divertir. Sambo e me acabo mesmo. Sambei, dancei funk, misturei tudo e não tô nem aí para essa coisa de corpo, me acabo mesmo. Bunda é uma coisa que balança"
Valescão contou ainda que não segue dieta, ao contrário da maioria das mulheres que desfilam na Sapucaí. 
"Não sou chegada a isso, não. Minha dieta é à base de macarrão e arroz integral, prescrita pelo meu personal", disse ela. "Hoje eu comi um torresmo! Só um!", admitiu.
Ah! esse bundão flácido e disforme pode ser resultado de acumulo de gases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!