abril 19, 2021

NO MISS BUMBUM 2021 - TODA MULHER É BUNDA!

Vai começar o Concurso requentado que desmente Rita Lee  "que nem toda mulher é bunda". No Miss Bumbum 2021, você pode ser feia de cara, mas tem que ser muito boa de bunda. Tendo como garota-propaganda a  subcelebridade Andressa Urach @andressaurachoficial o Miss Bumbum 2021 já tem 20 bundinhas inscritas de um total de 27. Após um desfile de gala, um júri decidirá quem é a dona da bunda mais gostosa do Brasil que levará um prêmio de 50 mil reais. Rhola vai mostrar  cinco derriere inscritos até o momento: 

Ali Navratilova, modelo e estudante de criminologia, 91 cm de bunda, meio feinha e que não mostra a bunda nas fotos, representa o Estado do Ceará no Miss Bumbum. Disse que resolveu entrar no concurso incentivada pela história de superação de Andressa Urach.



Isabelle Campo, com 23 anos e 91 cm de bumbum, a modelo de Goiás, contou que entrou no concurso para ter mais crescimento profissional como modelo e influenciadora na mídia brasileira. No Instagram @campoisabelle filosofa "O seu mau pensado, o seu mal olhado não me faz andar pra trás e nem ficar parada".


A pernambucana Kéllyta Tharsys, 96 cm de bumbum, investidora e criadora de conteúdo para o OnlyFansKéllyta disse que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa: "Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em buscas de seus ideais", revelou @kellytatharsys a bunda de Pernambuco!


Juh Campos, 29 anos e 119 cm de bumbum, a representante de Roraima contou que sua maior inspiração no mundo artístico é a eterna Globeleza: "Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria", declarou @eujuhcampos



Deia Cavalheiro, 29 anos e 101 cm de bumbum, a morena Estudante de Medicina e empresária, Deia Cavalheiro representa o Mato Grosso do Sul no Miss Bumbum Brasil 2021. Em entrevista @cavalheiro_deia disse que sua maior motivação para entrar no concurso é "poder mostrar que as mulheres têm poder e podem fazer o que bem entenderem, independente do machismo da sociedade".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!