março 27, 2021

URACH NÃO DORME SEM ANTES DAR UMA MAMADA


A ex Miss Bumbum, Andressa Urach, voltou a surpreender os internautas ao aparecer em uma em foto postada no instagram tomando mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes que escreveu que estava "colocando o amorzinho dele para dormir".

Durante uma live no #Cenapop @andressaurachoficial confessou que não é fetiche, mas um hábito e carência por não ter tido um pai presente durante sua infância: 

"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos)".

Rhola Magazine descobriu como são as mamadeiras que Urach toma todas as noites! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!