março 21, 2021

MUSA DO CARNAVAL CARIOCA É ENCONTRADA MORTA


Tuane rocha, 38 anos, musa do carnaval do rio, foi encontrada morta dentro de casa, na noite de terça-feira, dia 16, na taquara, na zona oeste da capital fluminense. Ela foi achada já sem vida dentro do banheiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola da são clemente, onde ela desfilou por seis carnavais. Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico. O caso é investigado pela 32ª DP (taquara). Segundo a polícia civil, a perícia foi realizada no local, diligências seguem para esclarecer quais as circunstâncias da morte de Tuane.



A filha da passista, a publicitária Jennifer rocha, de 25 anos, mora na Austrália desde janeiro de 2020, onde foi realizar um intercâmbio, e usou as redes sociais para falar do seu sentimento após a perda da mãe, na madrugada desta terça-feira, dia 17. A jovem é uma das modelos da loja de roupas que a musa da são clemente mantinha, chamada "razô".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!