Que Miss Brasil que nada, o povo mineiro elegeu sua beldade na primeira edição do "MISS PROSTITUTA".
Com o argumento de combater o preconceito contra a classe, doze profissionais do sexo que trabalham na capital mineira, desfilaram charme e ousadia na passarela montada em um shopping popular de BH.
Cida Vieira, presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, puxou a fila das mulheres que desfilou. Cida é uma das criadoras do evento e disse que espera, com a ideia, levantar a discussão sobre a regulamentação "de fato" da profissão:
"Minas Gerais tem 80 mil prostitutas Queremos a legalização para ter direito ao direito, ou seja, acesso ao que as outras profissões têm. Temos no Ministério do Trabalho o registro da ocupação, mas é só", afirmou.
"Queremos reclamar, com esse desfile, de tudo que a prostituta passa no dia a dia: tortura psicológica, violência. Queremos pisar na passarela como se estivéssemos pisando no preconceito. Não queremos mais ser invisíveis" concluiu.
A campeã foi Giovana da Silva, ou simplesmente "Mara". De Vila Velha, no Espírito Santo, a moça era só alegria. "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas" além, claro, do premio de R$ 3.000 e participação de peças publicitárias do shopping para o Natal deste ano.
Fonte: Terra/UOL
Eu nem sabia que existia da existência desta profissão, sabe Léo? Eu fico imaginado lendo este artigo o que estas garotas passam em mãos desconhecidas.
ResponderExcluirEntão se é por uma boa causa, abaixo o preconceito!!
Léo é bem legal este seu espaço vou te seguir por aqui tbm, ok?
Beijos!
flor de cristal