setembro 26, 2012

GLOBO CONFIRMA LADY GAGA NO MEDIDA CERTA

Lady Gaga, 26, publicou nesta terça-feira em sua página oficial que participará do quadro Medida Certa, exibido aos domingos no Fantástico, da TV Globo.
A confirmação surgiu logo depois de Lady Gaga ser alvo de críticas após mostrar umas gordurinhas (11Kg) durante um show em Amsterdã e admitiu que está tentando fazer um regime para recuperar o antigo corpo.
"Estou de dieta agora, porque ganhei uns 11kg. E não me sinto mal por isso, nem por um segundo, sabe? Tenho uma dieta restrita. Estou tentando encontrar um novo equilíbrio. Amo comer massas e pizza. Sou de origem italiana". A cantora continua "Agora me juntei ao ex jogador de futebol Ronallldo e domingo no Fantastico será o início do triunfo sobre insegurança"
Parei com todas as drogas que me fazem mal...inclusivas a música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!