Motociclista de 52 anos processa a BMW por ereção de quatro horas que teria sido causada por passeio de moto.
Hoje, 31 de julho, é o Dia Mundial do Orgasmo. A ideia, que surgiu como ação das redes de sex shop britânicas em 1999, acabou ganhando, literalmente, o mundo e é “comemorada” desde então. Mas o que isso tem a ver com motos? Bem, ninguém melhor para responder a essa pergunta do que um motociclista de 52 anos que mora em São Francisco (EUA), cujo nome, obviamente, não foi divulgado. O homem ganhou fama ao entrar com ação contra a BMW por ficar com uma ereção de quatro horas após um passeio de duas horas com uma moto da marca.
Sim, você leu certo. O homem está processando a BMW Motorrad da América do Norte e o concessionário local alegando que a mesma lhe causou priapismo, condição clínica na qual o pênis não retorna ao estado flácido e pode levar à impotência permanente. A ação, registrada na Corte Superior do Condado de São Francisco, ainda especifica que o homem contraiu a doença por conta do assento da motocicleta e pede indenização por danos financeiros, pessoais e emocionais. A queixa foi registrada em abril e até o momento não há informações sobre o desfecho do caso. Mas, ele provavelmente já não deve ter o mesmo “tesão” de pilotar.
Carlos Bazela
Carlos Bazela
UOL CARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!