junho 20, 2023

GRETCHEN FAZ CONFISSÕES SOBRE SUA VIDA SEXUAL


Aos 64 anos Gretchen fala sobre sua vida sexual: “Somos bem assíduos, a pele está bem brilhante. A assiduidade depende da agenda de shows. Às vezes [fazemos sexo] todo dia, às vezes semanas sem ter. Foi muito legal desde o primeiro dia. Mas não tinha essa coisa que a gente tem hoje. Porque, ele, agora, sabe do jeito que eu gosto, a posição que eu gosto”, disse ela, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Gretchen destacou a importância do sexo no casamento, porém, ressaltou que acredita que um relacionamento pode durar mesmo sem essa atividade. Ela também não poupou elogios ao marido, enfatizando sua gratidão e cuidado. "Atualmente, o sexo é fundamental. Mas se daqui a cinco anos não tivermos mais, tudo bem. Existe casamento sem sexo. Desde que ele continue sendo quem é. O que mais admiro nele é a gratidão", afirmou a cantora.






Além de abrir-se sobre sua intimidade, Gretchen decidiu quebrar o silêncio acerca dos rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza.

"Recentemente, começaram a questionar a masculinidade de Esdras. Se ele não é gay, um dia poderá ser. Sabe, eu acharia ótimo. Não mudaria nada. O que mudaria? Hoje em dia, não existe bissexualidade? Então, pronto", declarou Gretchen com sinceridade. Quando questionada sobre a possibilidade de ter um relacionamento com uma pessoa bissexual, a cantora confirmou abertamente sua disposição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!