abril 21, 2023

DAISY DELACROIX: A BARISTA GOSTOSA DO ONLYFANS


A barista Daisy Delacroix vem fazendo o maior sucesso servindo café, milk shakes e energéticos no quiosque da Pink Pantherz Espresso que fica na El Camino, 2797, em Redwood City, na Califórnia (EUA).
Acostumada a atender os clientes de biquíni, ela conquistou uma base considerável de fãs no Instagram e no OnlyFans, onde gosta de exibir os figurinos que usa para trabalhar.
"Simplesmente o melhor quiosque de café do mundo", elogiou um internauta. "Você é maravilhosa", disse outro seguidor. "Vou passar por aí para pedir um café", comentou mais um. "É a melhor barista", elegeu um quarto.
Algumas vezes vítima de comentários maldosos, Daisy ressaltou que as roupas "não são convites ao assédio": "A roupa não dá o direito. A mulher mostrar a pele não é um convite para uma agressão sexual", disse ela.
A modelo acrescentou: "Nunca vai ser aceitável assediar qualquer mulher só porque ela está mostrando o corpo. Aprendam a ter controle, é nojenta a maneira como alguns de vocês pensam", esbravejou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!