fevereiro 27, 2013

ENSAIO "SENSUAL" DA "CICARELLI DE RIO DAS OSTRAS"


Wanderlea, 41 anos
, a Cicarelli de Rio das Ostras, foi a protagonista de um vídeo que virou hit na internet - Um cineagrafista amador filmou a mulher fazendo sexo em uma praia lotada em Rio das Ostras, nas baixada litorânea do Rio de Janeiro. Um detalhe importante: o parceiro de Wanderlea na filmagem não era o namorado dela!
Moradora de Belford Roxo ela reluta em falar sobre as cenas quentes que protagonizou em Rio das Ostras, mas desabafa:
"Não transei com o rapaz. Acho que ele só disse na delegacia que fez para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém."
Ela e o auxiliar de serviços gerais na cidade do Norte Fluminense, 27 anos, se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar, na sexta-feira anterior à folia. O "mergulho caliente" aconteceu depois de um bate-papo animado e algumas cervejas!
Tudo terminado a Subcelebridade da semana aproveita os 5 minutos de fama e faz um ensaio "sensual" ao lado do seu companheiro Johne Max, 38 anos. Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!