Maria Melilo posou para a PLAYBOY. Nos bastidores do ensaio a delicinha contou que tem o hábito de dormir sem calcinha. Solteira há cerca de três meses, ela garante que não está a procura de um novo amor, mas reclama: 'Os homens têm medo de mulherão'.
“Eu estou acostumada porque quando fazia teatro todo mundo se trocava na coxia junto, então não fico tímida com isso", explicou.
Passada a fase marombeira, quando a ex-BBB recorria a suplementos para ganhar mais massa muscular e pegava peso pesado, o momento agora é de deixar as curvas mais delicadas e se manter mais magra.O resultado de aulas de musculação com o seu personal trainer César Ribeiro e das caminhadas ao ar livre é um corpinho bem delineado e sem excessos.
“Eu estou muito feliz com o meu corpo. Estou pesando 53 quilos e minha altura é 1.63 m. Digo que sou uma falsa magra, porque eu tenho curvas, não sou reta. Mas quando eu era mais saradona eu também gostava do meu corpo, era feliz também. Hoje sou uma mulher mignon, mas me acho sensual, eu tenho sex appeal”, afirma, com segurança.
Admiradora de homens sarados, Maria revela o seu tipo ideal e descarta pretendentes que tenham mau hálito.
“Comigo não tem vez, não dá para encarar, acho que corta o tesão de qualquer mulher. E também detesto homem ciumento. Os meus costumam ser. Afe maria!”, diz ela.
“Eu gosto de homem que malha como eu, que pratica esporte e que seja alegre, carinhoso, que me bote para cima. E, claro, tem que ter pegada, mas também tem que ser romântico. Gosto desse equilíbrio, pois como gosto de sexo selvagem, também acho romance fundamental.”
“Eu já fiz strip-tease para alguns namorados, mas não tenho feito mais, talvez por falta de tempo. Eu aprendi sozinha, acho que toda mulher tem uma sensualidade a ser explorada. Os homens gostam. Eu indico”, ensina a atriz, demonstrando não ter preconceito quando o assunto é sexo.
“Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um. Não critico quem vai para a cama com um homem na primeira noite, não vejo problema se há uma atração. Mas eu ainda prefiro conversar primeiro, ver se tem um astral bom para conhecer mais a fundo”, diz Maria.
Maria conta que perdeu a virgindade aos 18 anos e não se arrepende de ter esperado um pouco mais do que as amigas:
“Foi com uma pessoa especial, acho que perdi a virgindade velha, eu era a única virgem da turma. Só dei o meu primeiro beijo aos 13, e foi selinho. Beijo de verdade foi só aos 15 anos.”
Romântica, como ela própria se define, Maria conta que já fez algumas loucuras por amor, mas faz mistério sobre as fantasias já realizadas com seus namorados.
“Eu já realizei algumas, mas isso é segredo. Posso dizer que transar numa praia deserta foi uma delas? Não tenho nenhum fetiche no momento, talvez porque eu não esteja pensando nisso. Mas loucuras por amor eu já fiz algumas... Do tipo pegar o avião para ir ao encontro da outra pessoa em outro país... Sou muito intensa. Não me arrependi. Eu amo intensamente, me entrego de cabeça. Sempre amei a minha vida toda.”
Sou muito intensa. Eu amo intensamente, me entrego de cabeça"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!