dezembro 03, 2020

AEROMOÇA OFERECE “SEXO NAS ALTURAS"



A companhia aérea British Airways está investigando se uma comissária de bordo, que ofereceu "serviços extras de entretenimento adulto" durante os voos, faz parte de seu quadro de funcionários.

Conforme o jornal britânico The Sun, a comissária que se identifica como "AirHostess7" nas redes sociais costuma postar uma série de imagens picantes tiradas durante os voos, com o uniforme da empresa. Em uma das imagens, ela aparece sem os sapatos e com as pernas em cima das poltronas da aeronave. Ela também vende calcinhas usadas, fotos de lingerie e diz oferecer diversas opções aos clientes que vão de “sexo nas alturas” até encontros em hotéis.





















"Se você deseja entretenimento adulto a bordo, tudo o que precisa fazer é me dar uma quantia e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha. Você precisará pagar uma taxa de segurança de £50 para encontros em hotéis."

"AirHostess7" também se encontra com os clientes da companhia no exterior. "Você precisará reservar outro hotel para proteção e privacidade", afirma.

Quem nunca pensou em comer aquela comissaria gostosa? Então...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometente! Só não publicaremos comentários ofensivos, racista, homofóbicos e que contenham numero de telefone. Obrigado!